Viatura da Polícia Militar cruza sinal vermelho e atropela motoentregador

O motoentregador Leonardo Senna ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por viatura da Polícia Militar na noite deste domingo em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A Blazer da polícia “furou” o sinal vermelho. A corporação ainda não se manifestou.

A batida ocorreu no cruzamento das ruas Bela Vista e Monte Castelo, no Jardim São Pedro, região sul da cidade. Vídeo gravado pela câmera de segurança de uma espetaria localizada na esquina mostra a viatura seguindo pela Rua Monte Castelo no sentido leste-oeste em alta velocidade.

No cruzamento, o policial que conduzia o veículo passou no sinal vermelho e atropelou o motociclista, que seguia pela Bela Vista, no sentido norte-sul.

Depois de atropelar o condutor da moto, o condutor da viatura perdeu o controle do veículo e bateu de frente em um Hyundai i30 parado no sinal vermelho, do outro lado da Rua Monte Castelo.

Leonardo foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital da Vida. Ele sofreu fraturas na perna e no braço e trauma na barriga. P motociclista teve de passar por cirurgia e segue internado com quadro grave.(Campo Grande News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *