Trio que arrancou R$ 25 mil de idoso em estelionato é preso

Na unidade, após diligências, a polícia civil identificou que o trio praticou um crime de estelionato no ano de 2017 – Crédito: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem e duas mulheres foram presos, por estelionato, nesta segunda-feira (18), em Nova Andradina. A ação foi da Polícia Civil juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.

A PRF fazia rondas de rotina, na região de Nova Andradina, quando abordou um veículo modelo Kia Cerato, com três ocupantes, sendo duas mulheres e um homem. A polícia identificou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto e conduziu o grupo à delegacia de polícia civil.

Na unidade, após diligências, a polícia civil identificou que o trio praticou um crime de estelionato no ano de 2017, no qual houve o prejuízo de R$ 25 mil à vítima.

Os três indivíduos foram indiciados pelo estelionato.

 

A polícia constatou que em 2017, os três indivíduos conseguiram convencer a vítima de 67 anos que tinham um escritório bancário para armazenar dinheiro, mais seguro do que agência bancária. A vítima então tirou o dinheiro que tinha no banco e passou para uma das estelionatárias. Posteriormente, o idoso descobriu que havia caído em um golpe.

FONTE: CONTEUDO MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.