Tenente Portela assume liderança do PL em Mato Grosso do Sul, no lugar de Pollon

| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

 

Aparecido Portela, conhecido como “Tenente Portela”, foi nomeado presidente estadual do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (4), substituindo Marcos Pollon.

Em uma publicação nas redes sociais, Portela, amigo pessoal do ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou sua aceitação do apoio do PL ao grupo político do PSDB, que tem Beto Pereira como pré-candidato a prefeito.

Portela estava em Brasília quando recebeu a “chave” do partido diretamente das mãos do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto. Os dois posaram para fotos que também foram publicadas nas redes sociais.

O deputado Rodolfo Nogueira, do mesmo partido, revelou que foi convidado por Valdemar para chefiar a legenda, mas declinou, alegando que está focado na campanha de sua esposa, Gianni Nogueira, para a prefeitura de Dourados.

A nomeação de Portela representa um desafio para o grupo, que já planeja lançar sua filha como candidata a vereadora e ainda enfrenta resistência interna pela recusa da pré-candidatura de Marcos Pollon a prefeito.

CONTEUDOMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.