Secretário de Estado Eduardo Riedel e o deputado federal Beto Pereira cumprem agenda em Coxim

O secretário de Estado de Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e o deputado federal Beto Pereira (PSDB), cumprem agenda nesta quinta-feira (21) em Coxim.

Eles serão recepcionados pelo prefeito Edilson Magro (DEM), pelo vice-prefeito e presidente do diretório municipal do PSDB,  Flávio Dias e também pelo presidente da Câmara de Coxim, vereador William Meira (PSDB).

Às 14h30, Eduardo Riedel e Beto Pereira concedem entrevista na rádio Vale do Taquari com o radialista Verdinho, seguindo posteriormente para outra entrevista na rádio FM Pantaneira com o radialista Honório Malaquias.

Após as entrevistas, as autoridades se deslocam para visita na Avenida Mato Grosso do Sul, bairro Vila Bela, proximidades do conhecido “buracão”.

O bairro Pequi também será visitado, com o prefeito Edilson Magro mostrando ruas que necessitam de drenagem e asfalto, assim como também posteriormente indicando para Eduardo Riedel e Beto Pereira, uma área para a construção de casas populares.

Às 17h, o secretário de Estado e o deputado federal participam de uma reunião na Câmara Municipal, com a presença do prefeito Edilson Magro, do vice-prefeito Flávio Dias, secretários municipais, do presidente do poder Legislativo coxinense e demais vereadores.

Edilson Magro, relatou: “Temos muitos desafios e obras que necessitam de ações imediatas para o atendimento da população coxinense, mas o Município não possui recursos próprios para as realizações imediatas, por isso, a presença do Eduardo Riedel e do Beto Pereira, nos dá a oportunidade de mostrar in loco as nossas demandas”.

“Temos a certeza do apoio do governador Reinaldo Azambuja, dos secretários estaduais e também do nosso deputado federal, na viabilização de emendas no Orçamento da União para obras importantes que Coxim precisa, fazendo uma gestão transparente e compartilhada com o Estado, o Governo Federal, os vereadores e a nossa comunidade”, finalizou Edilson Magro.

Por: Valdeir Simão com informações de Augusto Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *