SAD publica editais de processos seletivos da Funsau e Sedhast

No Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (18), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou editais referentes a três processos seletivos, sendo dois da Funsau e um da Sedhast.

Confira sobre o que tratam os editais de cada processo seletivo:

SAD/SES/FUNSAU/TE/2020

O primeiro edital é referente a convocação de quatro candidatos aprovados na função de técnico de enfermagem para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição a candidatos.

Os candidatos deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande.

SAD/SES/FUNSAU/MPF/2020

O documento realiza a convocação de duas candidatas aprovadas na função de fisioterapeuta para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição a candidatas ausentes.

As candidatas deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande.

SAD/SEDHAST/SUPAS/2021 – RESIDÊNCIAS INCLUSIVAS/SUAS/MS

Ao todo, foram cinco editais publicados relacionados a este processo seletivo que tratam sobre os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos e os resultados definitivos das etapas I e II do processo seletivo simplificado com a relação das solicitações deferidas e indeferidas.

Além disso, também foi publicado o resultado final, contendo a classificação dos candidatos aprovados, por função e município de opção de vaga, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na avaliação curricular, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

E por fim, a homologação do processo seletivo simplificado e a convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. Para conferir os editais na íntegra dos três processos seletivos, bem como, os dias e horários de apresentação, acesse a edição nº 10.541 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 83 a 164.

Fonte: conteudo ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *