Pesquisa Quaest: Gestão de Adriane Lopes é avaliada como positiva por 32% dos eleitores de Campo Grande

| Créditos: Reprodução/CG Notícias

 

Uma pesquisa realizada pela Quaest entre os dias 24 e 27 de julho aponta que 32% dos eleitores de Campo Grande avaliam a gestão da prefeita Adriane Lopes (PP) como positiva, enquanto 30% a consideram negativa. Outros 32% classificam a gestão como regular, e 6% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

O levantamento foi conduzido presencialmente e entrevistou 804 pessoas com 16 anos ou mais na capital. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MS-00184/2024. O estudo foi encomendado pela Genial Investimentos.

Avaliação dos Serviços Municipais

A pesquisa também avaliou a opinião dos eleitores sobre os serviços oferecidos pela prefeitura de Campo Grande:

  • Emprego: 67% consideram que melhorou, 11% que continua igual e 16% que piorou. 7% não responderam.
  • Limpeza: 62% acreditam que melhorou, 20% que continua igual e 17% que piorou. 1% não respondeu.
  • Saneamento: 58% avaliaram que melhorou, 19% que continua igual e 17% que piorou. 6% não responderam.
  • Sistema de radares: 50% consideram que melhorou, 11% que continua igual e 29% que piorou. 11% não responderam.
  • Habitação: 49% acham que melhorou, 14% que continua igual e 31% que piorou. 7% não responderam.
  • Educação: 42% avaliaram que melhorou, 19% que continua igual e 33% que piorou. 6% não responderam.
  • Segurança: 41% acreditam que melhorou, 19% que continua igual e 37% que piorou. 3% não responderam.
  • Qualidade do asfalto: 36% consideram que melhorou, 14% que continua igual e 47% que piorou. 3% não responderam.
  • Enfrentamento de enchentes: 34% acham que melhorou, 27% que continua igual e 30% que piorou. 9% não responderam.
  • Saúde: 27% avaliaram que melhorou, 13% que continua igual e 59% que piorou. 2% não responderam.
  • Corrupção: 20% acreditam que melhorou, 18% que continua igual e 53% que piorou. 2% não responderam.
  • Transporte público: 19% consideram que melhorou, 10% que continua igual e 53% que piorou. 18% não responderam.
  • Apoio e assistência a moradores de rua: 16% acham que melhorou, 13% que continua igual e 63% que piorou. 8% não responderam.
CONTEUDOMS

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