Odilon Ribeiro assume para segundo mandato e pede confiança no trabalho

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Aquidauana, cidade localizada a 135 km de Campo Grande, o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) assumiu seu segundo mandato no comando do município e pediu confiança no trabalho. Além dele, os vereadores que ficarão no legislativo até 2024 também foram empossados.

Além de Odilon, o vice Joaquim Passo (PP) também foi empossado, ao lado dos vereadores Wezer Lucarelli (PSDB), Nilson Pontim (MDB), Humberto Torres (PSDB), Youssef Saliba (MDB), Sargento Cruz (MDB) e Professor Clériton (DEM).

Completam a lista de vereadores Sebastiãozinho do Taboco (PSDB), Reinaldo Kastanha (DEM), Everton Romero (DEM), Valter Neves (PSD), Chico Tavares (PT), Tião Melo Taunay (Solidariedade) e Marquinhos Taxista (PDT).

Por causa conta da pandemia de covid-19 e para evitar aglomeração, a solenidade aconteceu com público reduzido, com aferição de temperatura, álcool em gel disponível e todos os presentes com máscara.

“Determinação, força, foco e fé para vencer os novos desafios. Estou mais animado do que nunca e com um legislativo alinhado para continuar trabalhando pela nossa cidade. A política mudou e está mudando a cada dia”, destacou Odilon, que prosseguiu.

“As urnas gritaram a necessidade de uma política cada vez mais digna, transparente, bonita e legítima. Por isso, hoje, quero aqui pedir para a nossa população que confie na gente, vamos trabalhar para fazer uma cidade cada dia melhor. O futuro e o trabalho nos espera”, encerrou o prefeito.

A solenidade foi sucedida pela eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022., definindo com 13 votos, ou seja, de forma unânime, que a presidência ficará com Lucarelli, seguido de Romero de vice e Gilberto da Cruz como primeiro secretário. Clériton ficou com a segunda secretaria.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.