Mara Caseiro pede manutenção da rede elétrica do Distrito de Porto Morumbi em Eldorado

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) pediu, com urgência, a manutenção da rede elétrica do Distrito de Porto Morumbi em Eldorado, por meio de indicação, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), desta terça-feira (19). O pedido atente à solicitação da Associação de Moradores do Distrito de Morumbi, representada pelo presidente Nivaldo de Oliveira Ramos.

Foi informado que há grande oscilação do fornecimento de energia elétrica na região. Inclusive nos dias 2 e 3 de outubro a população de Porto Morumbi ficou mais de 24 horas sem fornecimento do serviço.

Além disso, com a interrupção de energia elétrica ocorre paralelamente a interrupção do fornecimento de água, deixando toda a comunidade privada de serviços básicos e essenciais. Não bastasse isso, também há grande prejuízo na produção industrial, já que o local tem como atividade econômica a confecção de tijolos.

“Este cenário não é apenas prejudicial para a população, mas também para a economia local, que sofre com prejuízos financeiros cada vez que uma das máquinas deixa de funcionar ou estraga em razão das inúmeras oscilações de energia elétrica”, destacou Mara Caseiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *