Grêmio define quatro nomes do Cruzeiro para liberar Ferreira

A novela Ferreira ainda continua no Grêmio. Desde o começo do ano, o atacante vive a um passo de deixar o Imortal, mas sempre tem algumas coisas contratuais que impedem o acerto. Nas últimas semanas, a diretoria do Athletico-PR já tinha encaminhado tudo para comprar o jovem, mas esbarrou nos valores pedidos pelo Tricolor Gaúcho e o negócio foi desfeito.

Desta vez, o Cruzeiro surge como principal interessado na joia e as tratativas estão em andamento. Visando um acordo, a direção gremista ‘topa’ liberar o atleta ao clube mineiro, mas definiu quatro nomes para uma possível troca de jogadores. São eles: o zagueiro Paulo Eduardo e os atacantes Caio Rosa, Stênio e Alejandro. A informação foi passada pelo portal UOL Esporte.

O quarteto é considerado grandes revelações na Toca da Raposa, que pretende fazer jogo duro para liberá-lo. O Grêmio trabalha com a possibilidade que pelo menos um desses nomes cogitados seja cedido. A ideia do Tricolor é colocar esse jogador para o chamado time de transição. A relação entre as duas diretorias é muito boa e o acordo pode sair até o começo da próxima semana.

Stênio/Cruzeiro© Fornecido por Bolavip Stênio/Cruzeiro

Ainda de acordo com a reportagem, as conversas caminham bem e o destino de Ferreira finalmente pode ser oficializado. O atacante já se vê longe do Imortal e aguarda apenas um comunicado para saber onde irá jogar nesta temporada. Entre Cruzeiro e Athletico, o jogador não tem uma preferência. Ele enxerga os dois times como uma ótima oportunidade na carreira.

Apesar de muito novo (22 anos), o artilheiro é considerado um atleta muito promissor e que tem tudo para se tornar uma das maiores joias do futebol brasileiro. Por outro lado, muitos alegam que os seus empresários podem acabar dificultando o sucesso do atleta por sempre complicar nas negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *