Felipão 'recusa' novos reforços e fecha o elenco do Cruzeiro em 2020 - TRIBUNA DO PANTANAL

Felipão ‘recusa’ novos reforços e fecha o elenco do Cruzeiro em 2020

O Cruzeiro empatou a segunda partida consecutiva pela Série B. Jogando novamente no Mineirão, a Raposa contou com um gol de Airton para ficar no 1 a 1 com o Figueirense, resultado que não muda muito a vida da equipe de Luiz Felipe Scolari na competição.

 

Após a partida, o técnico falou em entrevista coletiva. O comandante disse que o Cruzeiro não deve mais ter contratações para a sequência da temporada. “Não espero (reforços), não. Depois de toda a situação envolvendo o jogador do Santos, terminou. Não espero. Acho que não teremos ninguém mais. Está ótimo, contou Felipão.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

Para o treinador, o Cruzeiro precisa focar em escapar do rebaixamento na Série B, primeiro objetivo elencado por Felipão quando voltou ao clube. “Vamos trabalhar pelo primeiro objetivo. Sabemos que temos dificuldades. Quem sabe no próximo ano, teremos (um elenco) diferente. Este ano, não, resumiu.

© Fornecido por Bolavip

O comandante também fez uma breve anáilise da partida e disse que conta com ‘reforços caseiros’. “Arthur Caíke entrou no segundo tempo, porque não conseguia jogar mais. Moreno jogou cansado, porque viajou para Bolívia, depois para São Paulo, ainda agradecemos. Matheus Pereira voltando. Tem mais o Léo, o Henrique, no departamento médico, em transição”.

Por fim, voltando a falar sobre o plantel do Cruzeiro, Felipão disse estar satisfeito com o elenco. Este ano, acredito que a gente não vai ter mais jogador nenhum, a não ser os jogadores que temos. Estamos satisfeitos”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *