Ex invade casa, tenta levar bebê de 4 meses e espanca mulher que tem parte do cabelo arrancado

Foi preso na noite deste domingo (29), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um homem de 24 anos acusado de espancar a ex-mulher de 25 anos e ainda tentar levar o bebê do casal de 4 meses.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o autor estava embriagado e teria ido até a casa da jovem por volta das 22h30 da noite deste domingo (29), sendo que passou a fazer ameaças de morte contra a vítima afirmando que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.

Ele invadiu a casa e passou a espancar a jovem com socos e chutes no rosto e no corpo e passou a arrastá-la pelos cabelos arrancado um pedaço dos cabelos da vítima, que para se defender entrou em luta com o rapaz, que tentou ainda levar o bebê do casal de 4 meses.

Ela conseguiu fugir do agressor e pedir ajuda na vizinha. A polícia foi acionada, mas ele já havia fugido sendo encontrado dentro do carro dormindo. O autor acabou preso e levado para a delegacia.

Peça ajuda

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

 

 

Fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *