Diretoria do MAC Basquetebol entrega projeto de participação na Liga Nacional Feminina em 2022

A diretoria do Maracaju Basquetebol Clube, representada pelo seu presidente Aparecido Lotti, Edilson Gonçalves (Vice-Presidente), Carolina Morais (Secretária) e Carlos Morelli (Presidente Conselho Deliberativo), estiveram presente no cerimonial de lançamento da nova Arena Esportiva de Maracaju, com capacidade para 2, 5 mil pessoas sentada, climatizada, com estacionamento, adequada para todas as modalidades esportivas.

Na oportunidade a Diretoria do MBC-Maracaju Basquete entregou ao governador Reinaldo Azambuja e para o presidente da FUNDESPORTE, Marcelo Miranda, o projeto de participação do MBC-Maracaju Basquete na Liga Nacional de Basquete Feminino Adulto na temporada 2022, ocasião que acontecerá a inauguração da Nova Arena.

Fez também a entrega de duas Camisas Oficial do Clube uma para Governador Reinaldo e a outra para a 1ª Dama Fátima, homenageando o Dia Internacional da Mulher, e com certeza será a torcedora numero 01 do MBC na Liga Feminina.

O presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, disse que não vai medir esforços para atender esta parceria, pois temos que partir para este avanço no esporte, levar nossos atletas para disputar a competições adultas a nível Nacional e mostrar que Mato Grosso do Sul tem Clubes que podem representar muito bem nosso Estado. Finalizou que Maracaju está de parabéns pela iniciativa destes profissionais de Educação Física que levantaram esta bandeira, além de contar com apoio do Prefeito Marcos Calderan e o Vice Maurão, Presidente da Câmara Vereador Robert e do Secretário de Esportes, professor Erlei.

O Secretário de Governo Estadual, Eduardo Riedel, abraçou a ideia e na próxima semana estará recebendo a Diretoria do MBC e o Presidente da FUNDESPORTE no sentido de juntos buscarem outras parcerias, levando o Projeto para buscar uma parceria com SESI-Serviço Social da Indústria, pois Maracaju tem uma unidade do SESI e podem casar está união SESI-MBC, como acontece no Estado de São Paulo em várias modalidades.

Outra conquista importante para o MBC foi adesão do Deputado Estadual Herculano Borges que tem ajudado muito o esporte do nosso Estado e vai caminhar junto com a gente e tem sido nosso elo com o governo, disse Prof. Lotti Presidente do MBC.

 

fonte: Esportems

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *