Deputado Eduardo Rocha passa o dia em Três Lagoas, quando município completa 105 anos

Parlamentar estadual participou de inaugurações e outros eventos

O deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), passou o dia desta segunda-feira (15), em Três Lagoas, município que cresceu e constituiu família. A localidade completa 105 anos nesta data.

Na ocasião, juntamente com sua esposa, a senadora Simone Tebet, o parlamentar participou de vários eventos e inaugurações. Por conta da pandemia em função do coronavírus, a festa aconteceu por meio de live transmitida em diversos canais de comunicação.

Os dois e outras autoridades estaduais e federais, todos acompanharam o hasteamento das bandeiras em uma das entradas da Cidade. Logo depois, as autoridades se dirigiram à Avenida Clodoaldo Garcia para a entrega da obra realizada pelo Governo do Estado após solicitação do prefeito.

Outra boa notícia é que Moacyr do Espírito Santo, superintendente da Caixa Econômica Federal esteve no local, para a assinatura do maior projeto de drenagem da história de Três Lagoas.

Na sequência, as autoridades se dirigiram para a Estação Ferroviária que agora é a nova sede da Diretoria de Cultura, que funcionava no prédio da antiga Prefeitura. A obra que custou mais de 1,4 milhão foi realizada com recursos próprios do Município e proporcionará conforto e segurança para a Diretoria de Cultura que agora conta com 18 salas.

“Fico extremamente feliz em estar aqui em datas como esta, pois é um orgulho e satisfação ver Três Lagoas crescendo ainda mais. Esta terra significa muito pra mim e minha família. Estarei sempre à disposição para o que estiver ao meu alcance ajudar a levar melhorias para o município”, destacou Eduardo Rocha.

Vale ressaltar que em todos os momentos as autoridades estavam tomando os cuidados necessários por conta do coronavírus e a festa que sempre reunia centenas de pessoas não ocorreu.

 

Crédito: Mariana Anjos, com informações da Rádio Caçula
Foto: Rádio Caçula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *