Com saldo de 26 gols negativos, Novo é rebaixado

A equipe do Novo é o primeiro time oficialmente a ser rebaixado no Campeonato sul-mato-grossense após sofrer a terceira derrotas seguidas. O time está no Grupo A e havia retornado a Série A e não emplacou um bom elenco para a temporada. Para fechar a participação ainda terá pela frente o Operário, na última rodada de despedida da temporada. A vitória do Aquidauanense pelo placar de 3 a 0 deixa mais disputada as duas vagas restantes.

O primeiro golpe do Novo aconteceu logo aos 8 minutos do primeiro tempo, após Juninho arriscar de fora da área e abrir o placar para o Aquidauanense. Aos 15 minutos da primeira etapa, o time de Aquidauana aumentou o placar, após cobrança de Kéverson. No segundo tempo a partida foi morna e de pouca criatividade. Nos acréscimos Leandro Lima anotou mais um gol de pênalti para o azulão, colocando números finais a partida.

Com a vitória, o Aquidauanense chegou a 10 pontos na competição, ocupando a terceira posição do grupo A. Com apenas 1 ponto e 26 gols negativos de saldo, o Novo se tornou o primeiro rebaixado do campeonato.

Na próxima segunda-feira (12) o Aquidauanense entra em campo contra o Operário, adversário direto na classificação. Também contra o Operário, o Novo cumpre tabela na quinta-feira (15).

O outro rebaixado será definido no Grupo B e terá uma disputa individual por parte da equipe do Três Lagoas, que ainda não somou nenhum ponto e terá pela frente uma maratona de jogos seguidos, em virtude de não poder jogar no estádio Madrugadão por conta do decreto municipal. No domingo pela manhã, às 9h, já terá pela frente o líder Costa Rica.

 

EsporteMs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *