Casal tenta agredir PMs, faz filhos de “escudo” e acaba preso

 

Homem de 41 anos e a esposa, de 31, foram parar na delegacia após confusão na madrugada desta quarta-feira (9) no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. Eles tentaram agredir os policiais que atenderam a ocorrência.

Segundo informações do Campo Grande News, no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região após duas crianças, de 4 e 10 anos, filhas do casal, pedir ajuda aos vizinhos porque os pais estavam bêbados em casa e com som alto.

Os militares foram ao endereço, na Rua Primavera do Leste, e foram recebidos com xingamentos pelo casal. A mulher acabou algemada após tentar agredir um dos policiais.

Com um pedaço de madeira nas mãos, o marido tentou resgatar a esposa e agredir os militares. A todo o momento ele mandava os filhos atirar pedras contra os policiais.

Outra viatura foi acionada para dar apoio na ocorrência, mas o homem pegou uma faca e se escondeu em um dos cômodos da casa. Para se defender, o pai fez os filhos de “escudo”, colocando as crianças entre ele e os militares.

O homem foi atingido por dois tiros de bala de borracha nas pernas e imobilizado. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino e depois para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.