Candidato do PMN é o último a receber homologação em Dourados - TRIBUNA DO PANTANAL

Candidato do PMN é o último a receber homologação em Dourados

Todos os sete candidatos à prefeitura de Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul já receberam o aval da Justiça Eleitoral. Em decisão publicada no Mural Eletrônico, Jeferson Bezerra, do PMN (Partido da Mobilização Nacional) teve o pedido deferido nesta terça-feira (20).

Faltando menos de um mês para a disputa eleitoral, a população de Dourados irá às urnas para escolher o nome que irá administrar a cidade a partir de janeiro de 2021. Alan Guedes (PP), Jeferson Bezerra (PMN), João Carlos, o  Joca (PT), Barbosinha (DEM), Mauro Thronicke (PSL), Racib Harb (Republicanos) e Wilson Matos (PTB) concorrem ao cargo.

Acostumados a presenciar grandes debates entre legendas tradicionais de esquerda, centro-esquerda e direita, os eleitores de Dourados ainda não sabem o que vem pela frente na disputa eleitoral deste ano, marcada inclusive pela ausência de uma candidatura de reeleição, como é o caso da prefeita Délia Razuk.

O que também chama a atenção nas eleições deste ano é que nenhum dos indicados como cabeça de chapa já disputou o cargo de prefeito em Dourados. Embora exista nomes com experiência em cargos no executivo e no legislativo, todos são novatos  na briga pela cadeira hoje ocupada por Délia Razuk.

fonte : Midiamax

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *