Campos começa busca por título inédito em Stock Car às cegas: “Todos muito parecidos”

Julio Campos esteve na briga pela conquista da Stock Car até o final dos anos recentes: tanto em 2018, como em 2019, entrou na decisão com chance de título, mas não levou. Para 2020, porém, ele espera que a mudança para a Crown seja o ponto principal do caminho para a glória.

Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO, ele comentou sobre a esperanças para o novo campeonato que começa no próximo final de semana, em Goiânia: “A expectativa é muito grande, e é um ano que promete muito, prometia muito desde o começo, uma equipe que tem ótimos resultados na categoria, então sabemos da nossa chance de ter um carro muito rápido e brigar por um título. Muita expectativa.”

O “prometia desde o começo” citado pelo #4 é em relação ao atraso no início da temporada, que estava programado para março. Por isso, vem também a vontade de matar a saudade de guiar: “Foi muito tempo parado. Estamos aí sem corrida, eu corri pela última vez, por exemplo, no final de dezembro, na última corrida da endurance, então as expectativas são gigantescas para voltar, para sentar num carro, para largar. Então, acho que é um negócio que todos os pilotos estão bem ansiosos para ver como vai ser a performance dos carros novos, como vão ser os carros durante a corrida.”

Julio Campos corre pela Crown em 2020 (Foto: Duda Bairros/Vicar)© Fornecido por Grande Prêmio Julio Campos corre pela Crown em 2020 (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Os testes de pré-temporada, realizados tanto em Curitiba, como no Velo Città, não tiveram os tempos de volta divulgados. Então, Campos sente que a briga pelo topo da Stock Car vai ser ainda mais apertada do que o costume, às cegas, praticamente.

 

 

Fonte:GrandePremio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.