Atlético surpreende e encaminha contratação de Rodrigo Caetano

O Atlético virou o ano de 2021 sob nova direção. Quem deixa a presidência do clube é Sérgio Sette Câmara para dar lugar ao presidente eleito Sérgio Coelho. O planejamento do Galo em um primeiro momento deve sofrer poucas alterações, já que o clube segue na disputa do título brasileiro nesta temporada.

 

Porém, é provável que a estrutura do departamento de futebol passe por mudanças. Segundo a informação do repórter Diogo Rossi, o executivo de futebol Rodrigo Caetano, que recentemente deixou o Internacional, deve ser contratado para o Atlético para ocupar o cargo no clube mineiro.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

“A situação é a seguinte: ele foi cotado no Vasco, no São Paulo, no Grêmio, no Atlético, e, vai morar em Belo Horizonte. É isso aí. Rodrigo Caetano deixou o Inter e, agora, vai comandar o futebol do Atlético. A informação que chega é que houve um acerto entre o executivo e o clube mineiro”, disse o jornalista.

Mattos: futuro incerto no Galo© Fornecido por BolavipMattos: futuro incerto no Galo

A questão é que Alexandre Mattos tem contrato até o final de 2021 com o Galo e já executa o planejamento da equipe. Caso Rodrigo Caetano chegue ao clube, Mattos deve deixar o Atlético por decisão do presidente Sérgio Coelho, que assume o cargo máximo atleticano nesta segunda-feira (4).

 

bolavip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *