Atlético entra na disputa com Palmeiras por Hulk

Após vencer o Patrocinense por 4 a 0, na última quarta-feira (29), Jorge Sampaoli já tinha mandado a letra: ainda gostaria de ter mais reforços no elenco. Por sua vez, o diretor-executivo do Atlético, Alexandre Mattos, segue no mercado buscando mais contratações e tem o aval da alta cúpula do Galo para trazer nomes que o treinador argentino ainda deseja.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

O jornalista Jorge Nicola informou nesta sexta-feira (31), que o Alvinegro entrou na disputa com Palmeiras para contratar o atacante Hulk. Já é certo que o brasileiro não vai permanecer no Shangai SIPG, da China. Ele tem contrato apenas até o final desta temporada e já analisa ofertas de times interessados; um retorno o Brasil se torna uma das prioridades do medalhão.

© Fornecido por Bolavip

Ainda de acordo com a reportagem, o Atlético já entrou em contato com a representante do craque, Marisa Alija, para abrir negociação. Os dirigentes do Galão da Massa entendem que o jogador seria um baita reforço visando o começo do próximo ano. A possível contratação é considerada uma grande oportunidade de mercado e a disputa entre mineiros e paulista deve ser acirrada.

 

Para vencer a concorrência do Verdão, o Atlético cogita oferecer um grande projeto para seduzir o artilheiro. Uma proposta oficial deve ser formalizada muito em breve. Vale lembrar que Hulk já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Com 34 anos, o atleta disse em recentes entrevistas que pretende analisar com calma todas as ofertas e não descarta nenhuma hipótese.

 

Um grande empecilho para o Galo no negócio deve ser a cobiça de clubes do exterior. Outros times da China, Itália, Espanha, Itália e Turquia, estão de olho no brasileiro. O nome do medalhão na Europa ainda é muito forte por tudo que ele conseguiu conquistar no Porto, de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *