Abraisce participa do 5º fórum do corredor bioceânico capricórnio


Contando com o apoio da Mecari distribuidora de materiais para construções comandada pelo empresário Neodi Vicari e vice-presidente da Abraisce e da Super farmácia Popular do empresário Arlei diretor da Abraisce Mato Grosso Do Sul esteve presente no 5º fórum do Corredor Bioceanico capricórnio realizado na cidade de Loma Plata Paraguai com presença de autoridades de seis países: Paraguai, Argentina Brasil, Chile, Bolívia e peru.

Cerca de 600 empresários debateram sobre a Rota Bioceanica, durante três dias importantes temas foram discutidos. O governador de Boqueirão que inclui o grande eco Paraguai fez uma ampla exclamação sobre a potencialidade do Estado bem como as oportunidades e incentivos que o governo oferece aos investidores para a vida se instalar no estado principalmente no corredor Bioceanico, desenvolvimento industrial e comercial e do agronegócio está oferecendo inúmeros benefícios tanto fiscais e tributários como toda infraestrutura e isenção de imposto por 10 anos além de farta energia elétrica há um preço bem baixíssimo, está também projetado a abertura de uma zona franca igual a zona Franca de Manaus e para tal estendeu o convite aos empresários para adquirir em seus espaços no complexo comercial que será lançado no fim desse ano. Será inaugurado uma usina esmagado uma esmagadora de soja e também uma refinaria de óleo e já está aberta também a licitação para a construção de 30 postos de combustíveis para se instalar no trajeto de Carmelo peralta até Poço Ondo fronteira com Argentina.

Governador de mato grosso do Sul Eduardo Ridel participou do fórum em Loma Plata no Paraguay

O governador de mato grosso do Sul Eduardo Ridel participou ativamente do 5º fórum do corredor bioceânico reforçando o estreitamento, ainda mais em seu discurso Ridel frisou a importância desse corredor para o desenvolvimento dos cincos países: Paraguai, Argentina, Brasil e Bolívia e agora com a possível inclusão do Peru. O Brasil sendo o portal de entrada na rota bioceânica ligando o Brasil ao Oceano Atlântico e Pacífico através de Porto Murtinho com a inauguração da ponte que liga Porto Murtinho a Carmelo Peralta.

Empresário e diretor da ABRAISCE MS Arlei Carlos Vieira e o presidente da ABRAISCE MS Aristides Cordeiro no stande do 5º fórum da bioceanica

https://www.youtube.com/live/QfOpk67M-4E?si=u_bKDRzYwIR5ZiyD

Estágio atual da construção da ponte no lado Paraguaio que vai ligar porto murtinho a Carmelo Peralta e consequentemente a Iquique, maior porto de importação e exportação da América Do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.