Suplente de vereador desaparece em Campo Grande e família suspeita de dívidas com agiotas
O suplente de vereador Ronaldo Cardoso, 45 anos, está desaparecido desde o último sábado (09). A família suspeita que o sumiço tenha relação com dívidas contraídas com agiotas. O caso foi registrado nesta segunda-feira (11) na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.
A esposa de Ronaldo, Susi Adriana Martins, 50 anos, relatou à reportagem que a sogra revelou sobre empréstimos feitos pelo marido. “A mãe dele disse que ele estava devendo e que pessoas o ameaçaram. Quando perguntei, ele negou, mas depois do desaparecimento, ela confirmou que era verdade e que receberam ligações ameaçadoras”, contou Susi.
Na sexta-feira (08), Ronaldo teria saído de casa para uma reunião de trabalho, alegando compromisso com um representante da Funsat. No entanto, segundo Susi, a reunião nunca foi confirmada. A última imagem que ela tem do marido é dele saindo de casa em um carro não identificado.
Desde então, Ronaldo não fez contato com familiares. Susi, que também atua em ações comunitárias com o marido, suspeita que ele possa estar sendo mantido em cativeiro. A investigação será conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DHPP).
Informações sobre o paradeiro de Ronaldo Cardoso podem ser comunicadas à polícia pelo número 190.
Fonte: Correio do Estado