“Brochante”: Não reconheço Bolsonaro! Diz Beto Figueiró (Novo)
| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta quarta-feira mostrou o ex-presidente Jair Bolsonaro ao lado do ex-governador Reinaldo Azambuja e do governador Eduardo Riedel, ambos do PSDB, apresentando o coronel Neyde como candidata a vice na chapa de Beto Pereira para prefeitura de Campo Grande.
O episódio gerou indignação em Beto Figueiró (Novo), candidato a prefeito de Campo Grande, conhecido por suas conexões com Bolsonaro e o PL, em outras campanhas quando concorreu ao Senado e à vice-governadoria de Mato Grosso do Sul.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Figueiró expressou sua surpresa e desapontamento com Bolsonaro. Ele questionou:
“Qual foi a motivação que Bolsonaro teve pra coligar com comunistas e pesdebistas em Mato Grosso do Sul? Pra quem sabe que o candidato do PSDB, Beto Pereira, sempre teve pautas da esquerda, sempre bateu muito no Bolsonaro, e nós ficávamos aqui defendendo o ex-presidente..
O vídeo divulgado pelo PSDB, mostra um Bolsonaro com uma postura diferente, que Figueiró considera “totalmente diferente daquele Bolsonaro que amamos e admiramos e conhecemos.”
Ele acrescenta: “Então, Presidente Bolsonaro, não entenda a consideração no senhor, o senhor! Vemos em sua fala, uma fala acanhada, uma fala com perdão da palavra, ‘brochante’
Assista na íntegra: