Fazendo Artes : Grafitagens de Marilena Grolli mostram poder de cultura nas ruas

O Fazendo Arte com documentário sobre a artista plástica e grafiteira Marilena Grolli , na grade da TV ALEMS, podendo ser conferido no canal 9 da NET ou na página da 📺 no site da Assembleia Legislativa De Mato Grosso Do Sul; depois já fica disponível no YouTube da Casa de Leis. Formada em Artes Visuais pela UFMS, ela é conhecida pelas grafitagens em muros, telas e também por usar seu talento pra dar forma a qualquer material reciclável.

Já mostrou sua produção artística no Brasil e fora dele, comandou o projeto ‘Conexões Graffiti’, oferecendo oficinas e até festival de hip hop à população da periferia de Campo Grande, marcou presença no The Board Dripper, um dos festivais mais importantes do mundo, voltado à cultura das ruas e realizado em Querétaro, no México, além de ocupar a cadeira 10 da Academia de Letras e Artes de MS e ser curadora do Free Art Fest, um dos maiores festivais de arte e cultura de São Paulo.

O documentário ainda conta com depoimentos de Maria Coelho da Silva (mãe), José Alves da Silva (irmão), Gejo Thedamn, Marcio Mano Xis, Angela Finger e Marta Cel. Não perca! Tá muito chocrível…#artesplasticas #visualarts #graffiti #mural #tela #universocolorido #capengas #lame #flowers #bicicletas #culturadasruas #streetculture #hiphop #skate #skateboard #matogrossodosul #lugar #lindo de se #viver 🦜🐠🐊

Reprodução/Youtube Assembleia legislativa de MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.