Vídeo – Guarda descobre bar clandestino com porta secreta em pet shop

Um bar “clandestino” foi autuado na última sexta-feira (26) após fiscais flagrarem o estabelecimento em pleno funcionamento durante a pandemia do coronavírus. O fato aconteceu em Petrópolis – Rio de Janeiro. A cidade vetou o funcionamento de bares como medida de enfrentamento ao vírus.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que os policiais descobrem uma porta secreta que ligava ao bar. A entrada era por um petshop, que tem autorização para abrir. As duas lojas tem um mesmo dono, apesar de ter apenas um alvará. Havia ao menos 16 pessoas no bar. Assista:

A prefeitura da cidade informou que os agentes teriam ouvido o barulho de fora do local. Outras denúncias contra esse mesmo estabelecimento foram feitas anteriormente, mas não houve flagrante.

O dono do bar foi autuado e vai pagar uma multa de R$ 800. O estabelecimento também foi fechado. O Procon municipal informou que estuda medidas semelhantes contra o estabelecimento.

Desde o dia 22, restaurantes foram autorizados a funcionarem, dentro do plano de retomada das atividades econômicas. O funcionamento dos bares, no entanto, permanece vetado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *