Meninos de Ouro vencem Torneio de futebol Suiço em Lagoa Bonita

Campo Grande (MS) – Neste domingo (03), aconteceu mais um torneio de futebol Suíço em Lagoa Bonita, cidade que é distrito de Deodápolis (MS), o torneio teve inicio as 08h da manhã finalizando ás 16h com os vencedores da vez, Meninos de Ouro.

O Primeiro jogo da fase de grupo, foi competido entre Meninos de Ouro x Chambus, resultando em 3×1. A semi-final foi Meninos de Ouro x Amig (time de Glória de Dourados ) que resultou em 2×0. E a final foi entre Meninos de Ouro x Dínamo (time de Glória de Dourados), finalizando com placar de 4×0.

Leonardo Leite, um dos jogadores do time vencedor relatou, é sempre bom participar de campeonatos esportivos. “A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas, tanto adultos como adolescentes, vencendo ou não, a adrenalina é o que faz bem, a vitória é consequência do jogo, mas claro que quando ganhamos a alegria é maior, risos”, finalizou Leonardo.

O Time Meninos de Ouro é de Lagoa Bonita e sempre está participando de torneios na região. Esse torneio foi beneficente em prol da igreja Assembleia de Deus Avivamento Pentecostal.

 

Jéssica Honório

Um comentário em “Meninos de Ouro vencem Torneio de futebol Suiço em Lagoa Bonita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *