Aconteceu nesta última semana importante reunião abordando tópicos culturais da cidade de Bodoquena com o Diretor do Jornal Tribuna do pantanal, e a Turismologa da Cidade

Campo Grande (MS) – O diretor do Jornal Tribuna do Pantanal manteve importante reunião nesta sexta-feira (01)  com a turismologa da secretaria de turismo de Bodoquena, Ludmila Saldanha. A reunião teve como intuito abordar projetos culturais que deverão ser implantados na cidade.

  1. Ludmila será responsável pela implantação da radio/site/Tribuna do Pantanal no município, ocupando ainda o cargo de diretora geral da rede. Além de turismologa Ludmila é jornalista, cerimonialista, radialista e apresentadora.

Segundo Aristides Cordeiro a aquisição de Ludmila será de suma importância para a Rede e que num curto espaço de tempo se transformará num grande líder de audiência na região pantaneira, promovendo o esporte, a cultura, o jornalismo, o turismo e principalmente na fomentação da cultura indígena dos Kadiweus, que são em grandes números na região.

 

Jéssica Honório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *