Ivo de Souza, cantor e compositor, ícone do sertanejo raiz de MS morre em acidente de carro na BR 262

Campo Grande (MS) – O Músico Ivo de Souza, faleceu na tarde deste sábado (19)  em acidente na BR 262. O violeiro perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito, no macroanel da BR-262 em Campo Grande. Ele estava com direção a cidade de Terenos , devido à forte chuva, perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu com o carro na frente de um caminhão.

Segundo a Policia Rodoviária Federal ( PRF) , Ivo morreu antes do socorro chegar. Foi realizado o teste do bafómetro no motorista do caminhão envolvido no acidente, e foi constatado que o motorista não estava embriagado. O corpo do cantor foi arremessado 15 m de distância do veiculo. Tudo indica que Ivo estaria dirigindo sem o uso do cinto de segurança.

Ivo foi um grande ícone sul-matogrossense no chamamé e modas de viola ,  uma das suas ultimas aparições televisivas foi nesta sexta-feira (18), que se apresentou ao lado do também músico Valdirzão  no programa Cidade Alerta MS. No programa Ivo ainda lembrou e convidou o público a participarem  nesse domingo (20) de um almoço dançante na chácara Antártica onde comemoraria seu aniversário de 74 anos, onde contaria também com a participação especial do Cantor João Carreiro.

No início da carreira, Ivo tocou ao lado do primo Janguinho, onde se apresentavam em bailes por todo Estado e juntos foram considerados a primeira dupla sertaneja “oficial” de Mato Grosso do Sul.

 

Foto: Facebook /Reprodução

 

Jéssica Honório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *