“SOLIDARIEDADE” Professores, pais e amigos de alunos de escola de Bela Vista, fazem pastelada para custear campeonato de futsal


 

 

 

 

 

 

 

 

Campo Grande (MS) – Se reuniram neste domingo (08), mais uma vez, pais, amigos e professores da Escola Estadual Ester Silva, da cidade de Bela Vista e literalmente puseram a mão na massa para ajudar a equipe de futsal da escola.

O grupo de colaboradores organizou uma pastelada para obter fundos e custear despesas dos jovens do futsal. O valor arrecadado será para pagar inscrição e alimentação dos alunos para participarem do campeonato estadual, que será realizado na cidade de Dois Irmãos do Buriti

O secretario de esportes virou as costas para estes jovens e o poder público municipal não ajuda, nem disponibiliza ao menos o transporte, que já seria de grande valia.

Os jovens só querem praticar esporte, que é um direito constitucional, lembrando que na próxima eleição eles já estarão com 16 anos e vão poder exercer o direito de votar, ai sim serão lembrados, hoje lhes deram as costas.

De acordo com informações, o secretario de esportes não se sabe à que veio, se caiu de um caminhão, ou coisa parecida, o próprio prefeito também em contra partida não se toma nenhuma providencia quanto o marasmo do seu secretario, pois nada faz pelo esporte da cidade, deixando centenas de jovens a mercê da própria sorte.

 

Aristides Cordeiro/Jéssica Honório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *