Inter comemora vitória em “jogo de seis pontos” e sobe no Brasileirão: “Estamos no bolo”

Com time misto, Colorado bate o São Paulo neste sábado com gol de Sobis e volta ao G-6

De olho na final da Copa do Brasil, o Inter escalou time misto neste sábado (07) contra o São Paulo, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. Dos considerados titulares, apenas Marcelo Lomba, Cuesta e Patrick começaram a partida. Mas ainda assim conseguiu uma vitória por 1 a 0 em um jogo “de seis pontos” contra um dos concorrentes na parte de cima da tabela.

A vitória levou o Inter de volta ao G-6, com 30 pontos, apenas a um ponto de distância do próprio São Paulo, agora quinto colocado. Na saída do campo, Rafael Sobis destacou que o time de Cuca é um concorrente direto na parte de cima da tabela e que o resultado dá ainda mais confiança para o primeiro duelo contra o Athletico, pela final da Copa do Brasil.

– Uma grande vitória, um jogo de seis pontos, contra uma equipe que joga só o Brasileirão, que está na nossa frente na tabela. Valoriza muito o fato de estar com time misto, valoriza os meninos que jogaram. Falam para caramba, a gente perde um jogo e parece que ninguém vale nada. Isso é importante para nós e dá confiança para o jogo de quarta – afirmou o autor do gol colorado.

Um dos titulares escalados desde o início – Edenilson também entrou no segundo tempo – , Cuesta ressaltou que o Inter segue “no bolo” na briga pelo Campeonato, mesmo com o foco dividido em três competições até recentemente, com Copa do Brasil e Libertadores – nesta última, o time caiu nas quartas de final contra o Flamengo.

– Encurtamos a distância, do São Paulo, sobretudo. Estamos no bolo no campeonato também – resumiu o argentino.

Agora é tudo Copa do Brasil para o Inter. O grupo de jogadores ganha folga neste domingo e se reapresenta na tarde de segunda-feira. À noite, a delegação já embarca para Curitiba e faz um treino no gramado sintético da Arena da Baixada na terça-feira. O primeiro duelo da final ocorre na quarta, às 21h30 (de Brasília). O jogo da volta será na semana seguinte, dia 18, no Beira-Rio.

Fonte: globoesporte.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *