Inscrições abertas para o Espaço Economia Criativa no Festival América do Sul 2019

Campo Grande (MS) – Expositores interessados em participar da “MS-Mostra-MS Espaço Economia Criativa” durante o 15º Festival América do Sul Pantanal, que acontece de 14 a 17 de novembro, em Corumbá, podem se inscrever no processo seletivo da Fundação de Cultura.

Serão selecionados profissionais e artistas, individuais ou coletivos, que atuem na produção e difusão de produtos e serviços de sua própria autoria, nos segmentos de setor criativo, tais como moda sustentável, design, editorial, saberes e fazeres tradicionais e gastronomia regional.

Lembrando que as premissas da Economia Criativa, que são criatividade, sustentabilidade, diversidade cultural e inovação, darão prioridade ao artista.

A organização do “MS MOSTRA MS” disponibilizará alimentação, hospedagem e transporte de cada expositor. Ficará sobre a responsabilidade da FCMS transportar os produtos e o material de exposição desde Campo Grande/MS até Corumbá/MS, e de Corumbá a Campo.

As inscrições devem ser realizadas até 02 de outubro de 2019, com as propostas envelopadas e entregues presencialmente no protocolo da Fundação de Cultura de MS, das 7h30 às 12 horas, ou pelos Correios, via Sedex com aviso de recebimento “A.R.”, contendo a ficha de inscrição devidamente preenchida, portfólio e a cópia dos documentos exigidos.

Após o período de inscrições será divulgada uma lista provisória. Os participantes poderão apresentar recurso no prazo de 05 (cinco) dias contados da publicação, e só então será divulgada a lista definitiva.

Quaisquer esclarecimentos e informações complementares sobre o Edital podem ser obtidos pelo telefone (67) 3316 – 9322.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *