Bela-vistense é o único do Estado aceito na escola de atores Wolf Maya

Ele foi escolhido entre mais de oito mil candidatos

O bela-vistense Ronei Farias está vivendo um momento de realização de sonhos em sua vida. Apaixonado desde criança pelas artes cênicas, recentemente foi o único sul-mato-grossense aceito na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo. A escola, uma das mais respeitadas do país, é especializada em formação e revelação de artistas para televisão, cinema e teatro.

Ronei revelou que nessas três semanas, viveu um verdadeiro sonho, conheceu grandes profissionais de diversos Estados, compartilhou experiências e juntos com os professores, aprendeu muita coisa com aulas intensas de TV/Cinema, teatro, canto e Dança. “Foi bem corrido porque tínhamos muitas atividades programadas e o que é mais legal, é que todos os professores nos tratavam como profissionais”, diz Ronei, destacando ainda a oportunidade que teve de conviver com atores e atrizes que tem currículo lindo de trabalhos em TV e Teatro.

Confira AQUI a entrevista completa que ele deu para o site www.revistadagente.com.br, de Dourados, onde ele mora atualmente.

 

Fonte: //oterere.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *