Acontece neste sábado em Caracol a oficialização da nova Liga Caracolense de Futebol

Campo Grande (MS) – Acontece neste próximo sábado (31) na cidade de Caracol uma importante reunião com todos os esportistas da cidade e região, será fundada a Liga Caracolense de futebol e na oportunidade será dado posse a diretoria que de agora em diante estará dirigindo os destinos do esporte da Cidade. Caracol está no grupo juntamente com os times de Porto Murtinho, Bela vista, Antonio João, e Bella Vista (Paraguai).

Afonso de Sousa, responsável por essa organização, está trazendo também o presidente da Confederação Brasileira do Centro Oeste de Futebol 7, Aristides Cordeiro, para dar posse aos novos dirigentes. O presidente da liga como decisão importante devera confirmar a participação de Caracol no campeonato estadual que começa na segunda quinzena do mês de setembro nas categorias adulto, livre, sub 9, sub 11 e master  para atletas com idade acima de 40 anos.

O esporte de Caracol se encontra totalmente abandonado, e a Cidade já teve um belíssimo ginásio e um bom estádio, antigamente Caracol teve até um time de futebol profissional que disputou o campeonato estadual da segunda divisão. Agora os novos dirigentes irão marcar uma audiência com o prefeito para pedir apoio à nova diretoria das ligas, para que juntos possam organizar a melhorar as condições esportivas da Cidade.

 

Jéssica Honório/ Aristides Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *