SELETIVA ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL/2019

FEDERAÇÃO DE ESPORTES ESCOLAR DE MATO GROSSO DO SUL– FEEMS vai realizar, no dia 23 e 24 de agosto a Seletiva Estadual Escolar de Handebol, para alunos-atletas nascidos nos anos de 2002 a 2004, nos naipes feminino e masculino.

A Seletiva Estadual Escolar de Handebol é uma competição escolar que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, assim como os benefícios educacionais e comportamentais inerentes a atividade como: espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina.

A Seletiva Estadual Escolar de Handebol é um evento promovido e realizado pela FEDERAÇÃO DE ESPORTES ESCOLAR DE MATO GROSSO DO SUL– FEEMS, com patrocínio da Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE.

Este evento será classificatório para o Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol, que será realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, no período de 04 a 11 de outubro, em Brasília – DF.

Os campeões da série OURO do VII Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol – Seletiva Nacional 2019 terão vagas garantidas no Mundial Escolar de Handebol a ser realizado em Belgrado – Sérvia, no período de 27 de junho a 04 de julho de 2020.

Poderão participar alunos-atletas registrados na FEEMS e alunos regularmente matriculados, frequentando presencialmente, curso regular de Ensino fundamental e médio e que estejam obrigatoriamente matriculados até o dia 31 de maio de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas por meio da ficha de inscrição, que deverão ser enviadas até o dia 15 de agosto (quinta-feira) para o e-mail: esporteescolarms@gmail.com.

As equipes classificadas em primeiro lugar irão participar da competição nacional também irão ter o direito de hospedagem, alimentação, transporte aéreo, saindo de Campo Grande/ Brasília/Campo Grande.

Mais informações (67) 99344-3000

Visite no site: www.feems.org.br

Estamos nas redes sociais: https://www.facebook.com/FEEMS-Federa%C3%A7%C3%A3o-de-Esporte-Escolar-de-Mato-Grosso-do-Sul-2139243916152916/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *