20ª EDIÇÃO – FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO 25 A 28 DE JULHO/2019.

O Festival de Inverno, como tradição desde 1999, quando teve sua primeira edição, contará com diversos artistas do estado de Mato Grosso do Sul e de todo o Brasil. A programação ainda está sendo montada e, por isso, a divulgação completa sairá nos próximos meses.

Além das maravilhas da natureza com o turismo ecológico, Bonito oferece a seus visitantes o Festival de Inverno que, ano após ano, vem se tornando um dos mais famosos eventos do Mato Grosso do Sul.

A estrutura principal deverá continuar sendo na Praça da Liberdade com as atividades culturais, shows músicas locais e nacionais, dança, cinema, circo, artesanato, palestras, seminários e etc. Ao todo são 15 horas de programação gratuita diariamente durante o período do festival – aproveite e garanta já sua estada e passeios ecológicos no Bonito Hi Hostel, hospedagem tradicional das mais econômicas da cidade * também possui agência de turismo que organiza todos os passeios de Bonito e Pantanal.

O Festival de Inverno de Bonito 2019 terá como atrações nacionais a dupla Chrystian e Ralf, a cantora Gal Costa e o músico Lenine. Os artistas sobem ao Palco das Águas nos dias 25, 27 e 28 de julho, respectivamente.

Abrindo a programação de shows nacionais, a dupla reconhecida como a mais afinada do Brasil, Chrystian e Ralf, traz a Bonito o show de sua turnê 2019. Famosa pelo som agudo de suas canções, a dupla já lançou 20 álbuns e 34 coletâneas e 6 DVDs. Além dos atuais vídeos independentes, também os famosos Pockets.

A brasileiríssima Gal Costa traz para o Palco das Águas na noite de 27 de julho o show “Pele do futuro”. Ao longo das últimas cinco décadas, a voz de Gal Costa foi uma das mais importantes para traduzir diferentes momentos pelos quais o País atravessou.

Já o músico Lenine encerra a programação nacional com o show “Em trânsito”, no último dia do Festival. O resultado é um repertório de canções que soam novas – sejam elas inéditas ou não.

O Festival de Inverno de Bonito 2019 traz ainda para o palco do Centro de Múltiplo Uso duas atrações nacionais: a cantora Karina Buhr, no dia 26 de julho, e BNegão e os Seletores de Frequência, no dia 27.

Todos estes artistas estarão presentes este ano no XX Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 25 a 28 de julho. Será uma grande celebração da cultura e da cidadania brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *