Radio Tribuna do pantanal em parceria Tribunal de Justiça de MS

O diretor da Tribuna Pantanal Aristides Cordeiro firmou um termo de parceria com o Tribunal de Justiça de MS.para divulgação..das atividades do Egrégio. Em todos os níveis. Dando ênfase principalmente tocante das ações sociais. Que e muito ativo. E que e pouco difundido.Agora mesmo está em fase final de arrecadação.para doações.mais de 2.000 ovos de páscoa que será distribuído as. Crianças carentes de diversos.. bairros..
[12:21, 16/4/2019] Cordeiro Vivo: Ainda dá tempo de vc ajudar doando um ovo.de páscoa,pois falta pouquinho para atingir.ameta de 2.000 unidades..

[12:21, 16/4/2019] Cordeiro Vivo: Diretor da Tribuna.Do Pantanal..Aristides Cordeiro com o diretor de comunicação.da Tribunal.de justiça de MS Carlos kutzel.com quem firmou parceria
[12:22, 16/4/2019] Cordeiro Vivo: Pacijus ainda tem 150 crianças aguardando por uma Páscoa feliz
26/03/2019 – 15:49
Esta notícia foi acessada 189 vezes.

A Campanha Pacijus de Páscoa 2019, realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, está ainda com mais de 150 crianças e adolescentes aguardando apadrinhamento para uma Páscoa feliz. Esta ação busca presentear com ovos de chocolate todas as crianças e adolescentes que estão nas unidades de acolhimento no Estado de MS, e as arrecadações serão feitas até o dia 10 de abril.

Mesmo diante de todos os esforços para arrecadar chocolates, há um baixo número de crianças que aguardam apadrinhamentos. Nesta edição, até o momento foram inscritas 1.221 crianças, das 31 comarcas cadastradas.

Para alegrar uma criança, basta acessar a página https://www.tjms.jus.br/pacijus2019/, escolher uma criança e clicar em “Quero Presentear!”. Um formulário será aberto e deve ser preenchido pelo padrinho. Depois será enviado um e-mail confirmando o apadrinhamento. É possível apadrinhar mais de uma criança e consultar na página da campanha os variados pedidos, desde ovos de páscoas e, até mesmo, caixas de bombons.

Assim que arrecadados, no dia do evento de entrega, o coelhinho Justus fará a distribuição dos chocolates e alegrará as crianças com brincadeiras.

Os parceiros dessa campanha de solidariedade são: TRE-MS, Plaenge, Moto Clube Abutre’s, Cartório do 5º Ofício, Escola Paulo Freire, Faculdade Insted, Justiça Federal, Internacional, Cartório Catizane, Mécari Distribuidora, Cartório do 1° Ofício de Protesto, Sindijus, Amaporã Seguros, Vinicius Coutinho – Consultoria e Perícia, MPE, Softplan, Suporte e Segurança, 5° Cartório de Notas, Jornal O Estado e o Samorano-Consultoria Ambiental.

Os ovos de páscoa podem ser entregues nos seguintes postos de arrecadação:

Campo Grande

TJMS – Secretaria de Comunicação – Marta (67) 3314-1667
Fórum – Núcleo de Informática (3º andar) – Erick (67) 3317-3665

Cidades do interior

Fórum – Procurar pela assistente social da Comarca
[12:22, 16/4/2019] Cordeiro Vivo: Carlos Kuntzel – Diretor de Comunicação do Tribunal de Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *