Após liberação do MPE, Serc decide em casa acesso a Série A

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, comunicou que o jogo entre Serc x Coxim será em Chapadão do Sul.

Na última sexta-feira(23), o estádio da Serc foi liberado pelo Ministério Público Estadual com laudos provisórios. Mas como não havia tempo hábil, o jogo o Aquidauanense foi em Costa Rica.

Mas desde a liberação, a diretoria da Serc solicitou a mudança do jogo com o Coxim do Laertão para o seu estádio. A confirmação da mudança foi feita na noite desta terça-feira(27) por Tavares.

“Desde a liberação do estádio, a Serc solicitou e houve concordância para que a partida aconteça em Chapadão do Sul e está confirmado no sábado(01) às 16h”, disse Tavares.

A Serc precisa vencer o Coxim, torcer por derrota do Maracaju para o Aquidauanense e tirar saldo de quatro gols. O duelo entre Aquidauanense x Maracaju será no Noroeste no mesmo dia e horário.

Federação confirma quatro clubes no Estadual Sub-15

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, confirmou no fim da tarde desta terça-feira(27), a participação de quatro clubes no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15.

Após a Federação abrir inscrições para os clubes que reivindicaram a participação, enviarem ofícios de participação e autorização de estádios, nenhum clube se inscreveu.

Com isso Águia Negra, Urso, Sete de Setembro e Ceart irão disputar a competição em Rio Brilhante no formato de pontos corridos. Quem somar mais pontos será o campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *