BANDA DOURADENSE LANÇA CLIPE INÉDITO NESTA SEXTA NO YOUTUBE

Em Dourados, os integrantes da banda musical “Vokalika” está juntamente com a sua equipe de trabalho em estúdios em festa, uma vez que nesta sexta-feira às 19 horas eles estarão lançando no YouTube o mais recente clipe que eles gravaram.

Uma novidade musical, a banda nasceu em Dourados há pouco mais de um ano e já é um sucesso por onde passam.

Batizada por “Vokalika”, o trio que é formado pelos experientes músicos e interpretes, Eliezer Rosa, no violão, Kleberson, no tajon e Kleber ta,bem no violão, o “Vokalika” tem em seu repertório clássicos do MPB, Pop, Rock-And-Roll e Internacional, todavia, com um estilo único de interpretação pautada por eles. “Com esse nosso projeto vamos divulgar a nossa cidade de Dourados, o nosso Mato Grosso do Sul de forma positiva para o Brasil e para o mundo. É uma sensação incrível que estamos sentindo com esse nosso trabalho” disse “Kleberson” a reportagem.

CANÇÃO INÉDITA

Após gravarem quatro vídeos interpretando clássicos de artistas renomados da música brasileira e internacional, os integrantes da “Vokalika” decidiram enfim, gravar uma canção inédita.

Composta pela dupla e irmãos Kleber & Kleberson e produzida musicalmente por Kleberson e Eliezer Rosa, no Vênus Studio, onde são sócios, o hit segue o ritmo mais tocado na atualidade, que é o reggaeton.

A música intitulada como “Média Noche” (Midnight), foi gravada em espanhol e também inglês, visando à globalização musical que a internet proporciona nos dias atuais, em especial ao público jovem.

O áudio que foi mixado e másterizado no estúdio FS (Fernando e Sorocaba) pelo produtor Leandro Gonçalves em São Paulo, será lançada às 19 horas desta sexta-feira no canal do Youtube e em todas as suas plataformas digitais.

Para a gravação do vídeo segundo “Kleberson” estiveram envolvidas mais de 50 pessoas entre músicos, atores, figurantes e equipe de produção e também um grupo de pessoas no apoio, todas elas grandes profissionais que fazem parte de todas as artes cênicas de Dourados, além da participação do renomado bailarino paulista Tárik Dance.

Os integrantes do “Vokalika” tendo como porta voz “Kleberson” fazem questão de ressaltar e agradecer o apoio que ele receberem das empresas douradenses, além da parceria incondicional de todas as pessoas envolvidas nas captações de áudio e vídeo desta música inédita.

Para conhecer um pouco mais desse trabalho inovador da banda “Vokalika”, os interessados podem acessar as redes sociais do grupo Facebook: Vokalika, Instagram: @vokalikaoficial e YouTube e para contrata-los para show devem manter contato por meio do telefone (67) 99976-2929.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *