Na reta final, Nelsinho Trad continua liderando a pesquisa eleitoral

O Instituto Ranking Comunicação e Pesquisas divulgou no último dia 09 de setembro panorama da corrida eleitoral para o Senado Federal.

De 29 de agosto a três de setembro a Ranking ouviu 1.200 eleitores e eleitoras de 20 municípios, a consulta está registrada na Justiça Eleitoral com os números MS-320/2018 e BR 5921/2018.

Serão duas cadeiras para o MS. Os eleitores indicam maior preferência para eleger o ex-prefeito de Campo Grande, e presidente estadual do PTB Nelsinho Trad, mesmo antes do registro da sua candidatura. Nelsinho Trad segue liderando em todos os cenários.

Na consulta espontânea, o ex-prefeito tem 13,08% e é o líder das intenções de voto. A segunda opção de voto aparece com 7,25%, quase o dobro de diferença do petebista Nelsinho.

Como são eleitos dois senadores, foi apurado pelo Instituto de Pesquisa Ranking quais seriam o primeiro e o segundo votos dos eleitores e fez a soma de cada candidato. O resultado em consulta estimulada mostra o ex-prefeito Nelsinho Trad com bom desempenho na primeira posição, com 38,41% no total do primeiro mais o segundo voto.

“A cada compromisso, a cada reunião, sinto o carinho e atenção das pessoas. Projetos na época em que fui prefeito de Campo Grande sempre são lembrados, e isso me deixa muito feliz. É o resultado de um trabalho que realizo com muita responsabilidade e seriedade. Agradeço a confiança de todos e vamos em frente, com respeito”, agradece Nelsinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *