Polícia apreende na MS-162 caminhão roubado no Rio Grande do Norte

Motorista e passageiro de caminhão roubado no dia 11 de agosto deste ano foram presos; eles seguiam para Ponta Porã

Um caminhão Iveco, roubado no dia 11 de agosto deste ano em Macaíba, no Rio Grande do Norte, foi apreendido na manhã de hoje (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O motorista e o passageiro foram presos por receptação.

A apreensão foi feita pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) por volta de 6h20 na MS-162, em frente à base operacional de Dourados. Viajando com direção ao distrito de Itahum, o caminhão branco usava placa de Jaboatão dos Guararapes (PE) e o semirreboque tinha placa de Belo Horizonte (MG).

O motorista de 30 anos e o passageiro de 23 apresentaram informações desencontradas quanto ao destino e motivo da viagem, o que levantou suspeita dos policiais.

Através dos números identificação os policiais descobriram que o caminhão apresentava sinais de adulteração. Os dados encontrados no veículo são do município de Videira (SC), ou seja, se tratava de um “clone” de outro modelo semelhante.

A dupla informou que iria até uma empresa no município de Ponta Porã para pegar uma carga de utensílios plásticos. Os dois alegaram não saber que o caminhão era roubado.

Representantes da empresa proprietária do caminhão informaram que o condutor, vítima do assalto, sofreu várias agressões tanto físicas quanto psicológicas e foi abandonado às margens da rodovia. Os dois foram entregues à Polícia Civil. Os nomes não foram divulgados.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados  – https://www.campograndenews.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *